terça-feira, 9 de março de 2010

let's take a trip together

re-assisti commitments (1991) nesse final de semana e senti uma URGE de dividir por aqui, por que simplesmente não tem como não bater os pezinhos. o filme de alan parker conta a breve história de jimmy rabbitte, um pretenso empresário, e seu projeto de banda irlandesa de soul music - da descoberta dos integrantes à desilusão final. e sim, soul music. de acordo com jimmy, os irlandeses são os negros da europa. RÁ. funny, ingênuo, super 90's e com uma bela seleção de canções. como essa:



eis então os tais mostrando do que são capazes (ou eram né?). com aquela boa dosagem de hot n' fun do soul. essa não entrou no longa - o que é uma pena já que o vocalista em específico (o manager) não soltou uma só nota o filme todo. o que são esses gritinhos? jimmy se revela, uh lala.



enquanto tentava encontrar algo mais sobre a "treat her right" acima, encontrei ESSA:



sim, nem precisa se esforçar muito pra reconhecer a voz de mark sandman. e eu só descubro isso AGORA? rs. adoro. não sei se o nome tem algo a ver com a música de george thorogood and the destroyers executada pelos irlandeses, mas isso nem importa. o que importa é que mais uma vez commitments me traz coisitas gostosas. ~

finalizando, o mesmo sandman num timing ainda sensual com sua morphine. uma pena não ter a data da gravação, o rapaz já estava pra lá de bangladesh. ME MATA quando o baixo canta por ele, uh.

Nenhum comentário: