domingo, 21 de junho de 2009

Do Estilista e Stop Play Moon

Marcelo Sommer não desfilou sua grife nessa edição do SPFW. Ao invés disso, vestiu a banda Stop Play Moon (com a musa de Alexandre Herchcovitch, Geanine Marques, no vocal) para apresentar um pocket show num contâiner (!) chamado "Do Estilista". Sommer ainda conseguiu adicionar ao palco a modelo Luciana Curtis num backing vocal tímido, mas lindo como só a moça.

Engraçado é que até agora nenhum repórter se meteu a analisar o figurino da apresentação. E num São Paulo Fashion Week - evento MOR da nossa MODA - Marcelo Sommer conseguiu fazer burburinho apenas pela intenção. Reflexos da crise ou não, a intervenção foi o bastante para a marca que sai ganhando por ocupar um espaço que a cada edição parece ficar mais escasso para Marcelo, que por conta desse mesmo fator demonstra que é respeitado pelos anos de ocupação. Mas a indagação fica: pelo andar da carruagem, será que na próxima edição ainda teremos Do Estilista?

Quem também saiu ganhando foram os "manequins" da intervenção. Figurar como peça fundamental de um "desfile" no SPFW gera uma mídia espontânea enoooorme, se é que me entendem. Ótimo até, porque a banda merece:


Um pedacito da apresentação no contâiner Do Estilista.


O trio no poploaded, com a minha preferida.

Nenhum comentário: